Perda de garantia
Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Pro Setup e/ou fabricante;
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento da Pro Setup e/ou Fabricante;
Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido;
Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante;
Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc.);
Danos causados por vírus;
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
Assistência técnica do fabricante
Nos casos que a Pro Setup indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a própria fabricante, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, uma vez que, esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.
A mercadoria deverá ser enviada a assistência técnica com a nota fiscal de compra, na embalagem original, como todos os acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.
Aqui na Pro Setup você encontra as maiores Novidades e Variedades de produtos para montar o Setup Profissional ou Gamer dos Sonhos. Parcelamos em até 10x!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade